sexta-feira, 28 de agosto de 2009

...


Casi se me apaga la luz, llegué a ser sólo el eco de una voz que un día brilló, pero un día renació la esperanza, la luz volvió a brillar y me di cuenta que estavas ahi gritando sin miedo, que aun creias en mi, y hoy por ti y por mi estoy aquí, con más fuerza, sin miedo, con mi himno al amor a los corazones rotos que van juntando pedacitos. I do, I do, I do believe. " Salvame. Você me ensinou MUITO mais do que eu esperava. Amar, lutar, sonhar. Contigo, eu sabia que daria inúmeros sorrisos e muitos gritos. Não previa tantos choros, tantas lágrimas, nem tantas decepções. Me mostrou coisas bonitas. Disse frases bonitas que me fizeram ter força. Me fizeram sentir esperança, acreditar que o meu sonho era possível. E eu não duvidei disso em nenhum momento, e nem duvido agora. No fundo, ainda sonho, acordada ou dormindo, que vou te encontrar, te abraçar e te falar tudo o que eu penso. Ok, nem tudo. Mas por você e com você eu mudei muito a minha forma de ser e de encarar a vida. Talvez por amar tanto alguém que não sabe quem eu sou, e por provavelmente, caso um dia eu realize essa enorme ilusão de te encontrar, eu vou ser apenas uma fã por apenas alguns minutos, e você será a materialização de uma coisa pela qual eu sempre esperei. Aprendi a ver os dois lados da moeda contigo. Eu te amo demais minha Anahí Giovanna Puente Portillo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário